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ATENÇÃO! TROCA ITENS PERSONALIZADOS NO CRIAR
A Camiseta Express não troca produtos personalizados pelo consumidor.
É de inteira responsabilidade do cliente o uso da imagem/estampa ou frase personalizada.
Exceções: Vício de fabricação pré-existente, problemas na aplicação da personalização ou divergências por layout aprovado. No prazo de 90 dias da data de entrega do produto.
O cliente deve entrar em contato pelo nosso canal de atendimento e enviar o produto junto à nota fiscal.
De segunda à sexta: 8h30 ás 18h30 (exceto fins de semana e feriados).
SAC: sac@camisetaexpress.com.br
GARANTIAS TROCAS E DEVOLUÇÕES
CAMISETA EXPRESS
ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca OU devolução/desistência é necessário estar cadastrado. Para se cadastrar CLIQUE AQUI!
Se o produto não chegar ao destino de entrega estipulado pelo cliente no ato da compra, o cliente deve entrar em contato com a Camiseta Express em até trinta (30) dias corridos para solicitar reembolso do valor total (não incluindo o frete) da compra ou reenvio da mercadoria solicitada no ato da compra.
IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca.
COMO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito nos comunique imediatamente nos nossos canais de atendimento (SAC) através do e-mail: sac@camisetaexpress.com.br de segunda à sexta das 08h30 às 18h00.
Você tem 90 dias para reclamar de problemas com o produto. O prazo começa a contar a partir do recebimento do produto. Poderá trocar ou devolver o produto com defeito
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
- Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
TROCA DE PRODUTO
Como funciona a troca de produtos?
O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento.
- Produtos adquiridos na Loja Online poderão ser trocados na Loja Física.
- A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência/modelo.
- Vale Troca para utilização em uma próxima compra, não incluso o valor do frete.
- Troca por outro produto disponível do mesmo valor do produto adquirido, não incluso o valor do frete.
- Restituição do valor do produto, não incluso o valor do frete.
* Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.
Posso trocar um produto PERSONALIZADO (CRIAR)?
TROCA DE ITENS PERSONALIZADOS
A Camiseta Express não troca produtos personalizados pelo consumidor.
É de inteira responsabilidade do cliente o uso da imagem/estampa ou frase personalizada.
Exceções: Vício de fabricação pré-existente, problemas na aplicação da personalização ou divergências por layout aprovado. No prazo de 90 dias da data de entrega do produto.
O cliente deve entrar em contato pelo nosso canal de atendimento e enviar o produto junto à nota fiscal.
De segunda à sexta: 8h30 ás 18h30 (exceto fins de semana e feriados).
SAC: sac@camisetaexpress.com.br
ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Como funciona se eu me arrepender/desistir da compra?
- Caso você se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar sua desistência a Camiseta Express por um de nossos canais de atendimento no prazo de Sete dias corridos a contar do recebimento do produto.
- O pedido de desistência passará por avaliação para verificar se houve uso ou danos no produto, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. Enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
- Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais e com todos os manuais e acessórios.
- Constatado o cancelamento da compra, a Camiseta Express adotará as providências e os valores serão restituídos a você de acordo com o meio de pagamento utilizado para a realização da compra, sendo:
Boleto bancário
Cartão de Crédito / Débito
Depósito/ Transferência em conta corrente
Acionamento da administradora de cartão de crédito para estorno
- É disponível como opção ao consumidor:
• Reembolso do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
• Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
• Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um crédito para próximas aquisições.
Posso devolver um produto PERSONALIZADO?
ATENÇÃO! ITENS PERSONALIZADOS
A Camiseta Express não faz devolução de produtos personalizados pelo consumidor.
É de inteira responsabilidade do cliente a criação e uso da imagem/estampa ou frase personalizada.
Exceções: Vício de fabricação pré-existente, problemas na aplicação da personalização ou divergências por layout aprovado. No prazo de 90 dias da data de entrega do produto.
O cliente deve entrar em contato pelo nosso canal de atendimento e enviar o produto junto à nota fiscal.
De segunda à sexta: 8h30 ás 18h30 (exceto fins de semana e feriados).
SAC: sac@camisetaexpress.com.br
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Limpeza inadequada do produto.